Decoração nova para 2022: 5 dicas para inovar gastando pouco

Kappesberg

 

2022 chegou e esse é o momento ideal para se movimentar e dar um upgrade na decoração da sua casa. Entretanto, o que não falta no início do ano são contas e gastos, que comprometem, muitas vezes, o nosso orçamento para fazer pequenas reformas. Aliando a inovação e a transformação para o seu lar, separamos 5 dicas fáceis para ter uma nova decoração e sem gastar muito! Vamos lá?

 

Leia também: Como decorar um imóvel alugado sem gastar muito?

 

1. Referência e adaptação

Pinterest HausbyJordie

 

Antes de pensar em qualquer reforma ou transformação de ambiente, o primeiro passo é pesquisar referências. Você pode utilizar revistas, Pinterest, Instagram ou blogs de decoração (inclusive, aqui você encontra diversos conteúdos!). Crie um painel de inspirações e decida o que você quer fazer. Com isso, entra a etapa de adaptação. Nenhum ambiente é igual ao outro, por isso, use as referências ao seu favor e pense em como adaptar ao seu estilo e ao seu lar!

 

2. Mãos à obra

Essa dica parece óbvia, mas ajuda muito quando o assunto é economizar. Achou uma inspiração legal? É só colocar as mãos à obra e fazer. Para quem tem criança em casa, essa é uma ótima maneira de criar momentos divertidos em família. Separe alguns itens e personalize. Usando a criatividade você pode reciclar objetos que iriam para o lixo e inovar na sua decoração gastando pouco.

 

3. Pintura e papel de parede

   Pinterest 4StyleInteriores

 

Uma demão de tinta é rápida e de baixo custo, e já transforma totalmente o astral do ambiente. Nas paredes, você pode optar por uma pintura padrão ou criar padrões diferentes. Outra opção são os papéis de parede, que possuem desenhos elegantes e são muito fáceis de aplicar.

 

Dica da Ká: você tem algum objeto que está meio sem graça? Que tal apostar em adesivagem? Essa técnica é fácil de ser executada e traz um toque de inovação para o espaço. Na referência abaixo, a pessoa fez uma verdadeira transformação só envelopando a geladeira, criando uma estética além do convencional!

 

 Pinterest VivaDecora

 

4. Itens complementares

 Pinterest DicasdeMulher

 

Sabe aquele espaço que já está mobiliado, mas parece estar sem vida? Com alguns itens complementares é fácil dar um toque novo e sofisticado. Em um sofá ou uma cama, você pode apostar em uma manta e almofadas. Já os tapetes são excelentes para esconder detalhes no piso e colocar uma pitada de estilo e modernidade. Para ambientes pequenos, o espelho é um excelente aliado, deixando tudo mais amplo. O importante é escolher uma paleta de cores e estampas que harmonizem entre si e complementem a sua casa!

 

5. Compre na loja Kappesberg

                                                          Clique e conheça

 

Leia também: Conheça o Novo Momento da Kappesberg!

 

Economizar é bom, mas não tem nada melhor do que contar com móveis de qualidade, que vão durar por muitos anos e claro, vão te acompanhar na conquista dos seus sonhos. Recentemente, lançamos o nosso e-commerce exclusivo, onde você encontra produtos da Kappesberg com opções de pagamento facilitado e entrega eficiente. Ou seja, você decora a sua casa com os melhores móveis do mercado e sem sair de casa!

 

O que você achou das dicas de hoje? Compartilhe com os seus amigos e nos siga nas redes sociais, assim você fica sempre por dentro de todas as nossas novidades!

 

Nos siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | YouTube | Loja oficial



Blog Kappesberg Curadoria online