Como escolher a melhor mesa gamer - Blog Kappesberg

Como escolher a melhor mesa gamer

Mais do que um passatempo, os jogos fazem parte de um estilo de vida gamer. Seja para brincar, conhecer pessoas novas ou até mesmo competir entre amigos, jogar é uma atividade ótima para se divertir. Para quem ama jogar, ter uma mesa gamer é fundamental, t

Mais do que um passatempo, os jogos fazem parte de um estilo de vida gamer. Seja para brincar, conhecer pessoas novas ou até mesmo competir entre amigos, jogar é uma atividade ótima para se divertir. Para quem ama jogar, ter uma mesa gamer é fundamental, trazendo inúmeros benefícios a longo prazo.

Além de deixar o ambiente com um toque especial, esse tipo de móvel proporciona mais espaço, conforto e, principalmente, ergonomia. Entretanto, existem muitas opções de mesas disponíveis, gerando a famosa dúvida “como escolher?”, ou “o que eu preciso saber antes de comprar?”. Para te ajudar a escolher a melhor opção, separamos três pontos fundamentais para você considerar e ter uma estação gamer pro-player! Vamos lá?

Leia também: 5 dicas para montar um quarto gamer

Dimensões

Quem está por dentro dos últimos conteúdos do nosso blog já conhece o primeiro passo: as medidas. Antes de comprar qualquer móvel, utilize uma trena para verificar quais são as dimensões disponíveis na sua casa e qual tamanho você precisa comprar. Com tudo anotado, você já pode pesquisar com muito mais assertividade.

Outro ponto importante é a medida da própria mesa. O maior diferencial da proposta gamer é que ela é projetada na altura certa para a sua saúde e conforto. Por isso, analise as proporções do móvel com atenção. Na Kappesberg você encontra modelos com 85 e 92 centímetros de altura.

Dica da Ká: quem é jogador de carteirinha sabe que todos os componentes de uma estação gamer costumam ser caros. Pensando em cuidar bem de cada item seu, de preferência, evite colocar a sua mesa em uma área com muita passagem, assim não tem perigo de derrubar nada. Anota essa dica da Ká que é sucesso!

Matéria-prima

 Reprodução Pinterest

Quando o assunto são móveis é fundamental se atentar à matéria-prima de fabricação. Procure investir em uma mesa resistente e leve, como MDF ou MDP. A mesa para computador gamer da Kappesberg é fabricada em MDP com acabamento em BP, que confere mais durabilidade e qualidade. Também verifique o peso máximo que a mesa suporta.

Divisórias

Conhecendo as dimensões disponíveis na sua casa, o tamanho ideal do móvel, a matéria-prima e a capacidade máxima de peso, o último ponto é verificar as divisões. Se possível, opte por um modelo com espaço reservado para colocar o CPU com segurança, conectar o teclado e acomodar o monitor. Se você tiver muitos itens para guardar ou for utilizar a mesa para trabalhar, considere comprar um gaveteiro extra.

Este conteúdo foi útil para você? Se a resposta for sim, compartilhe essas dicas com os seus amigos para todos arrasarem e ganharem muito XP! Para adquirir uma mesa gamer Kappesberg, acesse a nossa loja oficial e aproveite nossas condições de pagamento facilitado. Monte sua estação gamer dos sonhos com a Kappesberg!

Nos siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | YouTube | Loja oficial

Autor(a)

Kappesberg Blog

Assine nossa Newsletter


    Conteúdos Recentes

    Decoração
    Como decorar casa alugada? 5 dicas de ouro

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022

    Dicas
    Iluminação para quarto: guia completo

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022

    Cozinha Modulada
    Como montar uma cozinha modulada com cara de planejada

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022