Ano Novo: o que não pode faltar na decoração da sua casa! - Blog Kappesberg

Ano Novo: o que não pode faltar na decoração da sua casa!

Chegou a melhor época do ano: o final dele! Esse é um momento especial para refletir sobre os acontecimentos marcantes de 2021 e estimar um futuro ainda melhor que está para vir. Junto dos seus familiares e amigos, essa é uma festa para aproveitar e se div

Chegou a melhor época do ano: o final dele! Esse é um momento especial para refletir sobre os acontecimentos marcantes de 2021 e estimar um futuro ainda melhor que está para vir. Junto dos seus familiares e amigos, essa é uma festa para aproveitar e se divertir. Para deixar a sua celebração ainda mais completa, nós separamos algumas dicas para arrasar na decoração da sua casa e começar 2022 com o pé direito! Vamos lá?

Leia também: Conheça a Ká e o novo momento da Kappesberg

Cores

O tradicional é apostar no dourado e branco, que remetem a prosperidade e paz, ou seja, o combo perfeito para iniciar um novo ciclo. Na decoração, essa paleta de cores é sucesso, e cria um ambiente sofisticado. Você pode abusar dos dois tons, tanto na toalha de mesa, quanto nos demais acessórios.

Balões

  Reprodução/Pinterest/RevistaArtesanato

Quando falamos de festa, o que não falta são balões divertidos que ajudam na composição da decoração. Para a virada de ano, uma dica é comprar balões com os números do ano, deixando uma área super divertida para tirar fotos. Outra ideia é adicionar um arco com a paleta de cores da festa, conforme a foto acima!

Mesa posta

  Reprodução/Pinterest/Casadevalentina

A mesa é o elemento que mais exige atenção. Fora os deliciosos pratos feitos cheios de amor e carinho, pense na disposição dos elementos. Se a proposta é criar uma mesa clássica, coloque um sousplat, o prato do jantar e um guardanapo de pano por cima. Nos copos, você pode colocar copos normais ou adicionar taças para vinho e outras bebidas. Para quem vai passar o réveillon na praia ou com os amigos, você pode dispensar muita formalidade e apostar em uma proposta mais descontraída.

Arranjo de mesa

  Reprodução/Pinterest/JustineGallice

Além dos pratos, que tal pensar em uma decoração para o centro da mesa? Você pode adicionar um trilho de mesa com velas, arranjo de flores e pinhas natalinas. Essa é uma opção muito viável para quem vai deixar as comidas em um balcão separado e quer criar um ambiente mais intimista.

Brinde

Outro clássico de ano novo é comemorar a virada da meia-noite com um brinde ao lado de quem amamos. Esse é o momento de agradecer pelo que já passou e celebrar o futuro. Deixe um balde de gelo com o champagne e separe as taças adequadas. Assim, nos minutos que antecedem a queima de fogos, você já terá tudo preparado!

Faça você mesmo!

Para quem quer iniciar o ano economizando, que tal colocar as mãos à obra e arrasar nos DIY’s? Existem inúmeras possibilidades de decoração para ano novo, desde a customização de garrafas, taças, até uma parede cheia de brilho. Se tiver crianças em casa, junte toda a turma para ajudar, assim vocês terão um momento especial em família e muito divertido.

Nós, da Kappesberg, gostaríamos de desejar a todos um ano novo repleto de paz, amor e prosperidade, com novas oportunidades para aproveitar cada momento da vida ao lado da nossa família e amigos. Que 2022 seja um novo ciclo transformador e cheio de sucesso. Conte com a Kappesberg para construir o ano que você merece!

Autor(a)

Kappesberg Blog

Assine nossa Newsletter


    Conteúdos Recentes

    Decoração
    Como decorar casa alugada? 5 dicas de ouro

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022

    Dicas
    Iluminação para quarto: guia completo

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022

    Cozinha Modulada
    Como montar uma cozinha modulada com cara de planejada

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022