Conheça a Ká, a assistente virtual da Kappesberg - Blog Kappesberg

Conheça a Ká, a assistente virtual da Kappesberg

Conectada e prestativa, a assistente virtual da Kappesberg será uma grande aliada do público, consumidor ou lojista, para um atendimento digital mais rápido, simples e eficiente. Quem acessar o site e visitar as redes sociais da Kappesberg encontrará, a pa

Conectada e prestativa, a assistente virtual da Kappesberg será uma grande aliada do público, consumidor ou lojista, para um atendimento digital mais rápido, simples e eficiente.

Quem acessar o site e visitar as redes sociais da Kappesberg encontrará, a partir de agora, uma grande aliada na busca do lar dos seus sonhos.

Estamos falando da Ká, a assistente virtual da marca, que está em diversas plataformas de contato da empresa com os seus públicos. Dessa forma, buscando ficar ainda mais próxima das pessoas com um serviço inteligente e humanizado. Conheça mais sobre a nossa assistente.

Criada a partir de um storytelling diante da necessidade de estar mais próxima do público, a Ká tem origem alemã e conhece muito bem a marca, já que atuou no setor de embalagens da Kappesberg por um longo período.

E essa experiência fez com que ela passasse agora a ser a representante da empresa no atendimento digital aos consumidores e lojistas. Dessa forma, transmitindo os valores da marca e exemplificando o que ocorre na prática, já que a empresa oportuniza crescimento para os seus colaboradores.

E a eficiência da nossa assistente se mostrará em diferentes frentes. Entre elas, a resposta às dúvidas e o relacionamento com o consumidor através do chat, WhatsApp e redes sociais. Sempre conectada, prestativa e objetiva, seu maior propósito é otimizar o tempo de resposta e humanizar o atendimento, fazendo com que ele fique mais rápido e simples.

A Ká também será uma parceira dos lojistas, com atendimento especial para ajudá-los a visualizarem status de pedidos, segunda via de boleto, nota fiscal, e dúvidas sobre produtos e montagem.  E também apresentará as novidades da marca em primeira mão.

Outra característica, é que ela atuará como criadora de conteúdo e será responsável por levar mais informação para quem acessa o site e as redes sociais da Kappesberg.

Extrovertida, curiosa e bastante otimista, a Ká se tornou uma expert em tendências do mercado e levará dicas de decoração, orientações para otimizar espaços, estimulará a criatividade, demonstrando as inúmeras possibilidades de utilizar modulações de cozinha para mobiliar a sala, banheiro, além de divulgar os produtos da marca, entre outros conteúdos especiais.

Família como base

Além dessa contribuição, o público conhecerá outras características da Ká. Isso porque ela representa também uma mulher que luta pela sua família, assim como muitas outras, que trabalham, cuidam da casa e que adoram compartilhar suas dicas nas redes sociais.

Para ela, a família é a base dos nossos lares, e acredita que independente da estrutura, o que importa é o amor. Além disso, nos vídeos, a Ká aparecerá da sua casa, ou seja, compartilhando ainda mais detalhes sobre o seu dia a dia. 

Kaká e seus amigos

O público também pode conhecer a Kaká, a filhinha da Ká, que estreou em uma série de vídeos musicais para crianças de 0 a 5 anos. A série terá 24 episódios que visam contribuir para o processo de desenvolvimento cognitivo, psicomotor, sensorial e de linguagens das crianças.

Com elementos lúdicos como a musicalidade e a dança, o Clubinho da Kaká pretende também despertar a imaginação e a criatividade dos pequenos.  A exibição é gratuita através do canal do YouTube. Serão lançados dois episódios por mês no período de um ano.

O Clubinho da Kaká conta a história de Kaká e seus amigos Gi, Be e Pipo, além da cachorrinha Kakau. A cada episódio, essa turminha se aventura pelas descobertas e brincadeiras do cotidiano da primeira infância.

Os vídeos perpassam temas educativos como as cores, números, vogais, animais, corpo humano, sentimentos, amizade, hábitos saudáveis de alimentação e higiene, entre outros assuntos que auxiliam no desenvolvimento infantil.

As histórias também chamam atenção para questões como respeito à diversidade, ao meio ambiente, às relações sociais e a formação de vínculos, buscando estimular a formação de senso crítico e reconhecimento de limites.

Que tal dar um oi para a Ká? Veja abaixo o vídeo de estreia da nossa assistente e dê boas-vindas a ela nos comentários. 

https://youtube.com/watch?v=pYFh_V-O5nE%3Frel%3D0
Autor(a)

Kappesberg Blog

Assine nossa Newsletter


    Conteúdos Recentes

    Decoração
    Como decorar casa alugada? 5 dicas de ouro

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022

    Dicas
    Iluminação para quarto: guia completo

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022

    Cozinha Modulada
    Como montar uma cozinha modulada com cara de planejada

    Por Kappesberg Blog em 15/12/2022